Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Copia de CHOSN Apresentação

Apresentação

 

A comunicação a serviço da Obra de Deus
 
É com alegria que estamos inicando esta etapa tão significativa na vida da Confederação de Homens, com a nossa presença nos meios de comunicação, de tão ágil acesso às pessoas.

Entendo que ainda nem todos possuem um computador para fazerem o acesso à página, entretanto, os que possuem poderão levar as informações às suas comunidades com maior agilidade e, assim, colocarem-nas cientes do que se passa em todas as demais Federações e Sociedades de Homens.

 
Queremos divulgar sugestões, idéias e ações que estão dando certo em muitas comunidades. Compartilhar experiências na área da evangelização e da ação social e muitas outras que, certamente, servirão de inspiração para todos nós.
 
Para que o nosso Link possa ser eficiente precisamos da coloboração de todos os demais secretários correspondentes das Federações e das Sociedades, para abastecerem com suas informações, fotos, programações, eventos especiais, enfim, tudo o que se passa em nosso meio.
 
A Idéia é abrir os espaços por regiões e assim falar de tudo e de todos. Sei que esta é uma tarefa muito difícil, mas eu conto com a colaboração e a dedicação de todos os responsáveis pela divulgação de suas agendas.
 
Avante Por Cristo!


Abidênego Eugênio
Presidente da Confederação de Homens
 
 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães