Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/12/2011

Crianças da Igreja Metodista em Cataguases, MG, distribuem bíblias no Dia da Bíblia

A Igreja Metodista em Cataguases, por meio do Ministério Infantil e superintendência da Escola Dominical, mobilizou toda a comunidade para doar Bíblias, a serem distribuídas pelas crianças no segundo domingo de dezembro, dia em que se celebra o livro sagrado.

Mais de cem Bíblias foram arrecadadas. Elas foram carinhosamente embrulhadas, contendo um cartão de incentivo à leitura da Bíblia, e as crianças foram treinadas pelos professores e professoras para distribuí-las nas praças de Cataguases. Foi um dia de evangelismo, de amor à Palavra e testemunhos dos pequeninos.

Com muita animação, as crianças percorreram três praças das cidades, conversando com as pessoas sobre a Bíblia e sua importância. A maioria das pessoas acolheu com alegria e surpresa o presente inesperado. Uma delas declarou, ao receber uma Bíblia das mãos de uma criança, que "estava tão emocionada que suas mãos tremiam!" Ela fez questão de abraçar a criança ao receber o presente.

Infelizmente, outras crianças também tiveram a difícil, mas necessária experiência de receber uma recusa ao presente. Os professores e professoras então orientaram a que se deve amar a todas as pessoas e orar para que Deus possa quebrantar os corações humanos para receber sua palavra. Em seguida, buscavam outras pessoas abertas ao ato de presentear a Bíblia. Foi um dia memorável para as crianças, para a Escola Dominical e Ministério Infantil e toda a cidade.

Revda. Hideide Brito Torres


Posts relacionados