Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/06/2011

Crianças da Igreja Metodista em Guarulhos, SP, visitam o Zoológico

Um dia que vai ficar na memória - 27 crianças e monitores da Igreja Metodista em Vila Galvão, Guarulhos, SP, fizeram um passeio no Zoológico Municipal."...do Senhor é a terra e tudo que nela existe, o mundo e os que nele vivem", Salmo 24.1, foi a grande inspiração para que o passeio se concretizasse.

De acordo com a Coordenadora do Ministério de Crianças, Viviane Blanco Stamboni, "o objetivo foi passar para as crianças a importância de cuidar com amor de tudo que Deus criou para nós, além de reforçar a ideia de que somos cooperadores de Deus", disse referindo ao texto bíblico de 1 Coríntios 3.9a.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Recomendações da Junta Geral de Ministérios Globais e da Saúde Global

O conhecimento relacionado com a epidemia de coronavírus (COVID-19) evolui diariamente. Para controlar a propagação do surto de COVID-19, a Junta Geral de Ministérios Globais recomenda a observação de ações preventivas simples do dia-a-dia, da OMS e das medidas de prevenção e controle de infeções do CDC (Centers for Disease Control and Prevention), dos EUA, que ajudam a prevenir a propagação de vírus respiratórios. 

Geral, por José Geraldo Magalhães