Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

culto de homenagem

Título de Ordem do Mérito Metodista Latino-Americano

    

    No próximo dia 28 de dezembro, às 20hs, na Igreja Metodista Wesley, teremos um culto solene em Ação de Graças a Deus em que a família do Bispo Isac Aço estará recebendo o tíulo da Ordem do Mérito Metodista Latino-Americano, título criado pela Assémbléia Geral do Conselho de Igrejas Evangélicas Metodista da América Latina e Caribe(CIEMAL). Na cerimônia estarão presentes os Bispos Luiz Vergílio Batista da Rosa e Paulo Tarso de Oliveira Lockmann, presidente do CIEMAL.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Cartão de Natal 2024

  Que a celebração do nascimento de Cristo seja repleta de graça, amor e unidade. Que a esperança e a fé se renovem em seu coração.

Geral, por Sara de Paula

Escritório Regional dos Ministério Globais terá base no Brasil

O Escritório Regional dos Ministério Globais terá base no Brasil, com operações realizadas em Piracicaba, interior de São Paulo, na 5ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista. A transição do escritório anteriormente localizado em Buenos Aires, Argentina, é explicada na nota publicada no site oficial dos Ministério Globais.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães