Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 23/02/2012
Culto em Ação de Graças celebrará formatura de estudantes haitianos
O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte realizará um Culto em Ação de Graças pela formatura de estudantes haitianos que participaram do Programa de Capacitação de Jovens de Países em Reconstrução. O evento será nesta quinta-feira, 23, às 18h, na Capela Verda Farrar (Campus Praça da Liberdade). A cerimônia marcará o envio simbólico dos profissionais para a nobre missão que começa agora: ajudar a reerguer seu país.
Posts relacionados
Liturgia para o Dia do Coração Aquecido
Dia 24 de maio comemoramos o Dia do Coração Aquecido, experiência vivida por John Wesley, o pai do metodismo. Pensando nisso, a Igreja Metodista disponibiliza a sugestão de liturgia para tornar esse dia ainda mais especial.
Educação Metodista emite nota aos familiares do Prof. Dr. Almir de Souza Maia
Nos últimos 37 anos, as instituições educacionais metodistas tiveram o imenso privilégio de contar com o trabalho incansável, ético, coerente e absolutamente dedicado do Prof. Almir.