Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 21/06/2011

Delegação do Conselho Mundial de Igrejas visita a Universidade Metodista

Uma delegação do Conselho Mundial de Igrejas, CMI, visitou a Universidade Metodista de São Paulo na última sexta-feira, 17. O grupo, liderado pelo secretário-geral Rev. Olav Fikse Tveit, contou ainda com a presença do Moderador do Comitê Central, o luterano brasileiro Rev. Walter Altmann, pela Presidente do CMI pela América Latina e o Caribe, a presbiteriana cubana Ofélia Ortega e pelo assessor do Programa Justiça, Diaconia e Responsabilidade pela Criação, o ortodoxo argentino Elias Abramides.

Além de conhecer um pouco da vida das instituições por meio de uma visita a espaços significativos como o Edifício Ômega, a Policlínica da Faculdade de Saúde e o Centro de Memória Metodista, o grupo participou de um diálogo com membros da comunidade acadêmica e representantes da Igreja Metodista.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Semana de oração pelas mulheres metodistas

"Sabemos que cada igreja do nosso Brasil tem propostas incríveis e inovadoras para celebrar o Dia Internacional da Mulher, mas as encorajamos a principalmente utilizar este material, honrando e fortalecendo nossa conexidade metodista, linda e preciosa." 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães