Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Desabrigados

Caxias - RJ
 
Olá irmãos/ãs
 
A cidade de Duque de CAxias termina o ano numa situação muito grave, muitas pessoas desabrigadas, outras vítimas de encostas que ruiram, sem falar das consequências posteriores de enfermidade que virão como fruto do contato com água contaminada.
Venho através deste, em nome da Igreja Metodista Central pedir que todos os membros de nossa Igreja e amigos da Cidade de Duque de CAxias nos ajudem encaminhando alimentos para a Igreja Metodista Central, situada à av. Presidente Kenedy, 2273, centro de Duque de Caxias; aos cuidados da irmã Eliane Menezes, que através da irmã Marise Ribeiro distribuirá os alimentos às famílias carentes.
O pastor Hélio Marzulo dará seguimento a esta campanha em nossa Igreja. Agradeço a solidariedade e cooperação de todos/as.
 
Em Cristo,
Pr. Ewander Ferreira de Macêdo - Igreja Metodista Central de Duque de Caxias

Cunha  - SP

Umas das cidades também afetadas pelas fortes chuvas no final do ano foi a cidade de Cunha em São Paulo. Vários moradores que residem nos campos estão completamente isolados porque as pontes que davam acesso à cidade foram completamente destruídas. Um helicóptero foi a única saída para levar alimentos para população que vive na roça. Segundo nos informou o pastor da Igreja Metodista em Cunha as pessoas que residem próximos à igreja ou que são membros da igreja não tiveram grandes complicações, mas nem por isso a comunidade deixará de mobilizar-se em favor daqueles (as) que tiveram perdas maiores. Além de fazer sua doação com alimentos na própria comunidade de Cunha, você também poderá fazer sua doação em dinheiro em nome da Assossiação da Igreja Metodista no seguinte banco:

Banco Santander

AG 0387

Conta Corrente 13-000433-2

Informou: Pastor Flávio (Igreja Metodista em Cunha)

 

Colabore!

 


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC maio: família projeto de Deus!

Maio, o mês da família! A pandemia trouxe muitos desafios para a vida conjugal e familiar, por exemplo, incertezas, medos, intensidade de emoções, redefinição de responsabilidades dentro do lar, acúmulo de funções com trabalho e escola coexistindo dentro de casa e uma imersão na convivência pessoal e familiar, que não fora vivida antes. Nesses cenários, a família tem que se moldar aos novos desafios da casa. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães