Publicado por Comunicação em Colégio Episcopal - 20/12/2023

Despacho sobre pedido liminar proferido na Ação Declaratória de Inconstitucionalidade do Processo nº 014/2023


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Comunicação

Carta Pastoral 2025

  “O que precisamos é, de fato, sermos simples, como pessoas e Igrejas, independente da nossa condição econômica, financeira, formação acadêmica, etc. Jesus é nosso modelo de simplicidade e sabedoria.” – Colégio Episcopal da Igreja Metodista do Brasil

Colégio Episcopal, por Comunicação

Comunicado: Retificação de Orientação - FATIM

  A Igreja Metodista, através do Colégio Episcopal, torna público o comunicado expedido ao corpo discente oriundo do curso presencial da FaTeo, aos seminários regionais e às assessorias episcopais aos alunos e alunas da Faculdade de Teologia.

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Solidariedade por Petrópolis – ore e doe

Manifestamos nossa solidariedade aos moradores e moradoras da cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, que enfrenta hoje, dia 16 de fevereiro, estado de calamidade pública devido às fortes chuvas registradas na região.

Colégio Episcopal, por Redação Metodista

Nota de pesar: Falecimento do Bispo Emérito Richard Canfield

Faleceu hoje, em casa, o Bispo Emérito da Igreja Metodista, Richard dos Santos Canfield, em Curitiba/PR. O Colégio Episcopal se solidariza junto aos familiares e amigos/as do Bispo Canfield que dedicou sua vida ao pastorado metodista.