Publicado por Comunicação em Colégio Episcopal - 20/12/2023

Despacho sobre pedido liminar proferido na Ação Declaratória de Inconstitucionalidade do Processo nº 014/2023


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Redação Metodista

Conhecidos e Conhecidas Desde o Ventre

Em reiteração ao Comunicado publicado no início desse ano, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista do Brasil, diante da decisão que retirou o país da Declaração do Consenso de Genebra, manifesta veemente posição contrária a toda ação ou política pública que tal posição do governo brasileiro sugere tendo em vista a possibilidade de flexibilizar ou até mesmo, em objetivo final, descriminalizar a prática do aborto.

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Palavra pastoral do Colégio Episcopal da Igreja Metodista

Estamos vivendo tempos de grandes mudanças em todo o mundo, aceleradas pelas novas perspectivas de vida, pela disseminação das tecnologias e por um mundo cada vez mais globalizado. Sabemos que as culturas passam por mudanças profundas, muitas delas necessárias para que a humanidade possa evoluir e ter melhores condições de vida...

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Educação, Unidade e a missão no nordeste | Diálogos em tempos de crise

  Assista ao episódio 6 do programa Diálogo em tempos de crise. A conversa conduzida pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa conta com a participação dos Bispos Honorários da Igreja Metodista: Bispo Josué Adam Lazier, Bispo Stanley da Silva Moraes e Bispo Geoval Jacinto da Silva.

Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Pastoral do Colégio Episcopal sobre Cobertura Espiritual

Colégio Episcopal publica orientações sobre "Cobertura Espiritual". Leia o documento na íntegra e faça o download para o seu computador.

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Reunião do Colégio Episcopal começa hoje em São Paulo

A COGEAM também se reunirá essa semana na Sede Nacional.