Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária - 09/02/2015

Dez novos aspirantes ao presbiterado da Igreja Metodista são acolhidos em Belo Horizonte. Confira os detalhes!

Os/as formandos/as recomendados/as pela Quarta Região Eclesiásticade à Faculdade de Teoligia da Igreja Metodista, em São Bernardo do Campo/SP, foram credenciados/as a realizar os atos pastorais na Igreja Metodista em Santa Tereza, Belo Horizonte/MG, no dia 8 de fevereiro. O ato faz parte da inicialização ao período de aspirante ao presbiterado. 
 
O Superintendente Distrital (SD) e pastor da Igreja Local, rev. José Pontes Sobrinho, dirigiu a liturgia e diz que é um marco na vida desses jovens pastores/as: 
 
"Foi uma celebração maravilhosa com uma palavra envolvente e edificante do bispo Roberto que ministrou sobre a esperança, paixão, vocação e entusiasmo", disse. 
 
Os/as aspirantes foram homenageados/as com um Kit de material sobre disicpulado, história do metodismo, pastorado, teologia da graça em Gálatas, além de um relógio com o símbolo da igreja local que completou mais uma ano de vida e missão na capital mineira.
 
"Além dos presentes, cada um foi apadrinhado por um intercessor pelo seu ministério", conclui o rev. Pontes. A celebração terminou com momentos de comunhão e acolhida oas/as novos/as pastores/as no salão social da igreja.
 
Os/as novos/as aspirantes são:
 
1 - André Yuri Abijaudi
2 - Caio de Oliveira Moura Souza
3 - Débora Cabanas Kanhet Werderits
4 - Dione Romualdo Felipe
5 - George Jeovanholi Paradela
6 - Jonathan Roberto Conçalves Carvalho
7 - Leomir Henrique Pascoal
8 - Lucas andrade Ribeiro
9 - 11salomão Dutra de Melo
10 - 1welen Cristina Oliveira Abreu Pascoal
 
 
 
 
 
Confira o álbum de fotos! 

Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Inscrições abertas para treinamento missionário

Prático do IMForM será na Amazônia

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe realiza treinamento transcultural

O ciemal - Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe - realiza treinamento transcultural no mês de julho no Panamá. Acesse o site da instituição e saiba como participar!

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães