Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

dia 21 Percival no Ipiranga

 

Dentre os muitos títulos que o jornalista Percival de Souza recebeu está o de Cidadão Paulistano concedido pela Câmara Municipal da cidade.

 Ipiranga comemora Dia da Escola Dominical com aula do jornalista Percival de Souza

Conhecido do grande público por seu trabalho como comentarista nos telejornais da TV Record, o jornalista e escritor Percival de Souza é o convidado do próximo domingo, dia 21, da Igreja Metodista no Ipiranga, tradicional bairro da cidade de São Paulo. Ele será o professor da classe de adultos que excepcionalmente neste domingo se unirá à de jovens.

Como jornalista, Percival de Souza ganhou por quatro vezes o Prêmio Esso de Jornalismo; como metodista,desempenhou, ao longo dos anos, diversas funções nos âmbitos geral e regional da Igreja tendo exercido, até recentemente, a função de superintendente da Escola Dominical da Igreja Metodista na Lapa.  Mantém, há anos, uma coluna na revista Voz Missionária.

Participe! A Escola Dominical no Ipiranga começa às 10h, logo após o culto que se inicia às 9h.

Anote o endereço da igreja: Praça Nami Jafet, 58. Bem próximo do Museu Paulista.

Telefone: (1 1)  2 0 6 3  -  1 7 3  3

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Eu NÃO atrapalho | Mensagem do Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Metodista

Hoje, dia 21 de setembro, é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, data oficializada em 2005 pela lei nº 11.133, mas que já era marcada e celebrada pelo movimentos sociais desde 1982, por iniciativa do Movimento pelos Direitos das Pessoas com Deficiência. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães