Publicado por Herbert em Mulheres - 18/06/2014

Dia de Lazer - SMM de Bela Aurora

DIA DE LAZER

SOCIEDADE METODISTA DE MULHERES DE BELA AURORA

JUIZ DE FORA - MG


A SMM do Bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora - MG, sob a direção de sua Presidente, Maria Imaculada Cortes Campos, promoveu um dia de lazer para as sócias, no dia 05 de abril de 2014, no Sítio do casal Rev. Messias e Delma Valverde, que gentilmente se dispuseram a acolher ali as mulheres.
 


Estiveram também presentes, algumas visitas, e o Rev. Jovanir Lage, Pastor da Igreja Metodista de Bela Aurora e sua família. A Presidente da Sociedade, Maria Imaculada e a 1ª Secretária, Roberta Rios Lage foram para o sítio na véspera, lá pernoitando, a fim de prepararem com muito carinho o café da manhã e depois o almoço e lanche da tarde.  Ao chegarmos, fomos recebidas pela anfitriã, irmã Delma e pela Presidente da Sociedade, Maria Imaculada e saboreamos um delicioso café da manhã.  Em seguida passou-se ao momento devocional sob a direção do Pastor Jovanir Lage que fez a leitura bíblica do livro de Provérbios, capítulo 31: 10-31 que fala sobre a mulher virtuosa, lembrando também o Dia Internacional da Mulher, comemorado no mês de março, quando mulheres deram as suas vidas na luta por condições dignas de trabalho, por justiça.
 


 

Após a palavra do Rev. Jovanir, cantamos vários hinos do Hinário Evangélico e também outros cânticos com acompanhamento ao teclado pela irmã Delma; momentos muito edificantes, alegres. Encerrando a devocional, fizemos um círculo de mãos dadas e algumas irmãs oraram, sendo também lembrado o Dia das Federações de Mulheres Metodistas, 23 de abril. O restante do dia foi de caminhada pelo sítio, apreciando a natureza bem de perto, animais, as lindas flores, algumas crianças presentes passeando de charrete com o Pastor Messias, outras irmãs conversando e admirando a bonita vista das montanhas em volta do local.
 

 

 

Ao entardecer nos reunimos, oramos agradecendo a Deus pelo dia, lanchamos, e regressamos às nossas casas. Foram momentos felizes passados em comunhão com irmãs e irmãos e com o Senhor Jesus.


         


Informou:
Anita Araujo Quaglio de Souza
Vice-Presidente da SMM de Bela Aurora


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados