Publicado por Sara de Paula em Missionária - 24/03/2016

Dia do Evangelista e do Ministério Local de Missões e Evangelismo

 
 
A Secretaria Regional de Expansão Missionária promove nesse último domingo do mês de março, dia 27, o Dia do Evangelista e do Ministério Local de Missões e Evangelismo. 
 
Na ocasião os líderes devem incentivar a sua igreja a orar e resgatar a identidade tanto do/a Evangelista quanto do Ministério Local de Missões, mencionando trabalhos e despertando a comunidade para novas atividades. É de extrema importância reconhecer que esse departamento tem a capacidade de salvar muitas vidas.
 
Mesmo nos casos onde não há um evangelista consagrado, é interessante que se realize a oração para que aqueles que atuam nas regionais ou estão no campo de missões. Ore também para que Deus desenvolva o projeto na igreja local, enviando e despertando pessoas que desejam o ministério de evangelismo. 
 
"E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres" (Ef 4.11)

Posts relacionados

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus em Porto Seguro inicia hoje

Inicia hoje (18), o primeiro Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. O encontro pretende reunir cerca de 200 voluntários/as de várias partes do país para a promoção humana por meio da palavra de Deus em Porto Seguro/BA, entre os dias 18 e 27 de setembro.

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Missionária metodista norte-americana é raptada na Nigéria. Veja os detalhes!

Homens armados raptaram uma missionária norte-americana da Igreja Metodista Livre, em Emiworo, no centro da Nigéria. Confira os detalhes da informação!