Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

dia do metodismo capixaba

 

 

 

No dia 22 de outubro de 2003, o Governador do Estado do Espírito Santo institui sob a lei nº 7.545 o dia 10 de março como o Dia do Metodismo Capixaba. Tendo como autor do Projeto de Lei o Deputado Federal Cláudio Vereza do Partido dos Trabalhadores.

 

O Distrito Eclesiástico Sul do Espírito Santo comemorou o Dia do Metodismo Capixaba com uma concentração alegre e envolvente que contou com a participação de várias caravanas das igrejas do distrito que lotaram o templo da Igreja Metodista Central de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O Superintendente Distrital, Rev. João Marcos Garcia de Matos iniciou o culto que teve a direção do Pr. Jessé de Oliveira Souza e como pregador o Pr. Alcides de Moraes Mendes que destacou fatos históricos que nos motivam para um desafio missionário com o propósito de alcançar bairros e municípios do nosso Estado que ainda não possuem a bandeira do Metodismo.

 

O Concílio Distrital que ocorreu no mesmo dia aprovou proposta de comemorar todos os anos esta data com uma Concentração evangelística.

 

(Informou: Rev. João Marcos Garcia de Matos)


Posts relacionados