Publicado por Sara de Paula em Geral - 19/04/2016

Dia Nacional dos Povos Indígenas

 

 

Hoje, 19 de abril, comemora-se o Dia Nacional Dos Povos Indígenas. Nos últimos dias, o site da Igreja Metodista no Brasil compartilhou o conteúdo da Pastoral Indigenista com materiais de apoio. A intenção é que cada igreja se lembre dessa data, e intereceda pelos povos indígenas, e pelos missionários que se dedicam à qualidade de vida nas aldeias do país. 

 

A edição desse mês do Expositor Cristão, trata da Missão Integral, inclusive aquela que é realizada junto aos Povos Indígenas. 

 

"Como o Expositor Cristão já noticiou em edições passadas, a Igreja Metodista se converteu às causas indígenas desde 1928 (veja edição de abril de 2015). Agora, além dos povos Tremembé, em Fortaleza/CE, Macuxi, em Boa Vista/RR, e  Guarani-Kaiowá, em Dourados/MS, a etnia Maxakali também está sendo priorizada na missão metodista indigenista."

 

Acesse aqui a matéria completa.


Conheça todo o trabalho realizado pela Pastoral Indigenista. O conteúdo conta com vídeos, fotos, material voltado para o público infantil, além de textos enviados por quem atua diretamente com nossos irmãos nas aldeias. Compartilhe e apoie essa causa.

 

Clique aqui para rever o material. 


Tags: pastoral indigenista, povos indígenas


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Vivem a Santidade Integral – Pessoal e Social | Confira o tema de 2023 da Igreja Metodista

Tema de 2023 da Igreja Metodista: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão vivem a santidade integral – pessoal e social. Baixe aqui o Manual de Marca completo aqui. O logo do tema do ano de 2023 da Igreja Metodista foi idealizado pela área nacional da Igreja, e produzido pela empresa Oak Design87. Baixe o pacote completo das imagens em alta resolução clicando aqui.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães