Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

direitos humanos MG

O psicólogo e educador metodista Cleber Lizardo de Assis (o Kebel), representando a Fundação Metodista, está participando do I Seminário Mineiro de Educação e Direitos Humanos, no dia 28 e 29 de maio, no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG. O evento é organizado pela UFMG e Fórum Mineiro de Direitos Humanos. Conta com o patrocínio do governo do estado de Minas Gerais e apoio da Secretaria Especial dos Direitos Humanos. No evento, Kebel falará sobre "Educação não formal".

"É uma honra para nós da quarta região ter este espaço no estado de Minas Gerais que ocupamos com mais de dois anos de trabalho sério mediando conflitos e atuando contra toda e qualquer forma de violação dos direitos humanos no estado de Minas Gerais", diz o reverendo Lúcio Mendonça da Fonseca, coordenador da Pastoral Regional dos Direitos Humanos da Igreja Metodista.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Natal 2021

José e Maria enfrentaram muitas adversidades no dia do nascimento do Rei Jesus. Aquele dia exigiu muito esforço, paciência e um olhar fixo na esperança da chegada da vida. Nasceu Jesus! Em dias de dor e medo, que haja lugar para Ele em nossos corações.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães