Publicado por Herbert em Mulheres - 26/08/2014

Distrital em Recife


 

No dia 02 de agosto de 2014 na Igreja Metodista em San Martins aconteceu uma tarde de muita alegria e muita comunhão, com   representações das sociedades de mulheres do grande Recife.

COM O TEMA "MULHERES QUE SURPREENDEM"
 


O Encontro foi organizado pela SD Berenice Lucena juntamente com a diretoria da sociedade local e apoio da Missionaria Elizete Cardoso que  fez uma pequena homenagem, nos trazendo a memória  o início  da Federação da REMNE, bem como fazendo menção as primeiras presidentes da Federação.

Lembrar dos primeiros começos sempre nos trás bastante alegria.Aproximadamente 100 mulheres estiveram presentes. A sociedade local surpreendeu as participantes com um vídeo trazendo fotos de muitas que tem vivido na missão. Mulheres que surpreendem, mulheres de atitude.

Também tivemos a presença e participação da Federação de Mulheres na pessoa da Presidente Amparo Freitas e da secretaria Rosália Lagos.

A presidente trousse uma palavra de gratidão e muita alegria bem como falou das atividades da Federação dos direitos e deveres no caminho da Missão. Falou que viver em sociedade é consequência de uma vida de santidade e compromisso com o Reino.

A palavra ministrada pela Vilma Pessoa, que falou sobre o livro de  Rute e Noemi. O encontro foi encerrado com muita alegria com sorteios e um delicioso lanche preparado pela sociedades presentes.



Maria do Amparo Barbosa de Freitas
Presidente da Federação


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados