Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/03/2012

Distrito Norte da Rema começa treinamento de Discípulos e Mestres

 

Na ensolarada tarde de sábado,17, no templo da Igreja Central em Porto Velho,  RO, teve início na Rema - Região Missionária da Amazônia,  o TDM - Treinamento de Discípulos e Mestres. As lideranças das igrejas do Distrito Norte estavam presentes e foram acolhidas pelo Superintendente distrital, Luiz Rodrigues Barbosa Neto e pelo bispo Carlos Alberto Tavares Alves, cabendo à pastora Carla Alves - da Igreja Central em Teresópolis (RJ) - a ministração inaugural do TDM.

O TDM visa formar uma Igreja de discípulos e discípulas e não somente de membros. Além de ser uma estratégia multiplicadora onde líderes e mestres serão levantados para gerar e capacitar novos discípulos e, consequentemente, discipuladores. O período do TDM vai de março a dezembro, começando pelo Distrito Norte e a partir de 2013 se estendendo por toda a Rema. O evangelista Warley Rosa, músico e formando este ano em Teologia, contribuiu grandemente na primeira ministração em Porto Velho.

O bispo Carlos Alberto manifestou gratidão a Deus pela presença das lideranças distritais, apresentou a evangelista Karla Tavares e confirmou ser o TDM uma ferramenta missionária para discipular as lideranças em potencial e com habilidades mestrais evidentes. Estavam em Porto Velho lideranças de Rio Branco, AC, e também dos municípios de Rondônia -  Ariquemes e Jaru - que juntamente com as demais 47 pessoas inscritas foram abundantemente abençoadas.

Se por alguma razão a liderança da Igreja não pode comparecer nesta ministração inaugural, está convidada a se inscrever neste sábado, 24, por ocasião do segundo encontro do TDM na Igreja Central, às 14h30. Os assuntos para 2012, são:

Restaurados para Restaurar

Aptos para o Chamado

Vida no Espírito

O Ministério da Palavra

Crescimento Espiritual

Aspectos Fundamentais da Batalha Espiritual

Líderes no Reino de Deus

Discipulado como Estilo de Vida

 

Informou: Missionário Luiz Rodrigues Barbosa Neto, pastor - Igreja Metodista/Região Missionária da Amazônia


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães