Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Doação de sangue Leandro

 

"Estamos aqui só de passagem, precisamos tanto uns dos outros, mais que palavras, precisamos agir.

 Como posso cruzar meus braços, se de braços abertos, o mestre me amou,

um doador de sangue salvou a minha vida, grato sou,

tudo suportou, seu sangue derramou, hoje sigo seus passos, meu sangue vou doar, sem querer nada em troca, apenas ajudar, um gesto de amor".

 

            Se você tiver um computador conectado na Internet, terá oportunidade de ouvir pela Web Rádio Metodista a bonita voz de Leandro Vallim entoando o poema que você lê acima. A canção "Um doador de sangue salvou minha vida", que Leandro gentilmente cedeu à Igreja Metodista, tornou-se a música-tema da Campanha Nacional de Doação de Sangue. Não é a primeira vez que este jovem de 25 anos, membro da Igreja Metodista em Penápolis, São Paulo, emprega seu talento artístico para o trabalho da Igreja. "Deus tem me presenteado com canções faz algum tempo. Geralmente as letras estão ligadas a temas de eventos metodistas; por exemplo, temos um encontro com os jovens chamado "Na Contramão", aí acabei compondo uma música com o mesmo nome. O tema do acampamento de carnaval deste ano, "Santidade e Crescimento" também virou música", diz o artista.

   Leandro, que exerce o cargo de Coordenador do Ministério de Louvor e professor dos juvenis de sua igreja, começou a fazer música aos 18 anos e há sete dedica-se ao ministério.

     Trabalhando atualmente em uma fábrica de pedais para guitarra, seu sonho é viver somente da música. Ele já compôs doze canções e está aguardando um patrocínio para gravar seu primeiro CD.  Sua esposa, Gisele Delisa Vallim, está grávida de cinco meses e o casal tem uma filha de três anos: a Helena que, pela foto publicada na página, já leva jeito para bateria...

 

 

José Geraldo Magalhães Júnior

 

Veja também:

Para ouvir a música "Um Doador de Sangue Salvou minha Vida" Clique aqui!

Como foi a Campanha Doação de Sangue nas Igrejas.

Veja como foi testemunhos de Igrejas envolvidas com o projeto Minha Esperança.

Veja a reflexão da Bispa Marisa

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães