Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

EAD

A Universidade Metodista de São Paulo oferece o curso de Teologia no processo seletivo de Educação a Distância (EAD) - 2º semestre de 2008. O candidato pode se inscrever até 21 de junho, para utilizar a nota do Enem, e até 27 de junho se optar por fazer a prova.

"O pólo é bem próximo da minha casa e o curso tem reconhecimento de ensino. Antes de começar os estudos, eu tinha preocupação quanto ao funcionamento do curso, mas minhas expectativas são superadas a cada aula. O material didático é bem instrutivo", explica o aluno do curso de Teologia, Alyson Luiz dos Santos, do pólo Recife.

Com duração de quatro anos, o curso de Teologia (bacharelado) capacita o aluno para o ministério pastoral, o ensino e a pesquisa teológica. O terceiro setor também é um campo fértil para a atividade deste profissional que recebe orientações para lidar com os problemas específicos da sociedade contemporânea, além de toda a formação acadêmica.

A inscrição para o vestibular pode ser feita pelo site https://www.metodista.br/vestibular/ead/ e confirmada após o pagamento de boleto bancário da taxa, que varia conforme a escolha de avaliação.

 Alternativa:

Prova: R$ 35,00

Enem: R$ 20,00

No total, a Metodista oferece 11 cursos de graduação a distância em 37 Pólos de Apoio Presencial espalhados por todo o país. Confira as opções:

 

Graduação:

- Administração;

- Ciências Sociais;

- Filosofia;

- Letras;

- Pedagogia;

- Teologia.

 

Graduação Tecnológica:

- Gestão de Recursos Humanos;

- Gestão de Turismo;

- Gestão em Logística;

- Marketing;

- Processos Gerenciais.

 

A Educação a Distância é ideal para as pessoas que não podem freqüentar as aulas presenciais da Universidade. Os alunos têm acesso aos cursos em lugares mais próximos de casa ou do trabalho, em horários flexíveis, desenvolvem as atividades em computadores conectados à Internet e comparecem apenas uma vez por semana aos pólos para assistir à aula transmitida via satélite e receber apoio pedagógico.

O custo é outra vantagem do EAD, uma vez que as mensalidades são mais acessíveis se comparadas aos valores dos cursos presenciais. A Metodista tem autorização do MEC para oferecer essa modalidade de ensino (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005).

          

Informações

O candidato pode obter mais informações no site da Metodista (www.metodista.br) ou por meio dos telefones (11) 4366-5555 (Grande São Paulo) ou 0800-191177 (outras localidades).

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães