Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

EAD no Nordeste

EAD Metodista está presente em seis polos da região Nordeste

28/04/09

Fonte: www.metodista.br

A Universidade Metodista de São Paulo oferece, para o 2º semestre de 2009, quinze cursos de graduação a distância nos 6 polos de apoio presencial que estão distribuídos pela região Nordeste. No total, a Metodista possui 37 polos em todo o Brasil. As inscrições para o processo seletivo de Educação a Distância podem ser feitas em www.metodista.br/vestibular/ead.

Duas unidades ficam na Bahia (Polo Vitória da Conquista e Polo Salvador) e as outras estão distribuídas entre os estados Maranhão (Polo Imperatriz), Ceará (Polo Fortaleza), Paraíba (Polo Campina Grande) e Pernambuco (Polo Recife). A quantidade de vagas por curso é oferecida de acordo com a capacidade de cada polo de apoio presencial.

Ao todo, são dois cursos de Bacharelado (Administração e Teologia), cincos cursos em Licenciatura (Ciências Sociais, Filosofia, Letras - Português e Espanhol, Matemática e Pedagogia) e oito cursos Tecnólogos (Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Logística, Marketing e Processos Gerenciais).

Confira os polos e os cursos disponíveis em cada um deles em

www.metodista.br/ead/polos-regionais/polos-regionais-de-apoio-presencial/

Mais informações no site da Universidade (
www.metodista.br) ou pelos telefones

(11) 4366-5555 (Grande São Paulo) ou 0800 19 11 77 (outras localidades).

Fonte: www.metodista.br


Posts relacionados

Intercessão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Semana de oração por Colômbia, Venezuela e Equador!

 Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 6 a 12 de julho de 2014. Acesse e conheça os motivos!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães