Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

EBF 2008

 

 

O caderno de atividades da EBF já está disponível para download e logo começará a chegar às igrejas. A Escola Bíblica de Férias é um espaço valioso para o trabalho missionário. E não importa se a EBF seja feita em uma semana, cinco dias, um final de semana ou um sábado. O importante é que sejam momentos inesquecíveis para as crianças. Neste ano, as crianças vão aprender o que é a Graça de Deus sobre suas vidas e como responder a essa Graça por meio de uma vida cristã plena de amor ao próximo e à natureza criada por Deus.
O caderno deste ano está trazendo muitas atividades para desenvolver com as crianças de sua igreja, em várias faixas etárias, histórias bíblicas, músicas, o resultado do I Concurso Crianças Metodistas Compositoras e, ainda, orientações para primeiros socorros e dicas para o ensino e convivência de crianças com necessidades especiais.

 

E, no final, ainda tem um modelo de certificado para premiar as crianças que participarem da EBF. Aproveite essa oportunidade de transmitir a Palavra de Deus às crianças de sua igreja e de seu bairro!

 

 

 

Clique aqui para fazer o download do Caderno de Atividades

Clique aqui para informações sobre a Vigília de Oração pelas Crianças que acontecerá no dia 4 de outubro de 2008

Clique aqui para revisar o conteúdo da EBF 2007


Posts relacionados

Geral, Música e Arte, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

SUB