Publicado por Sara de Paula em Geral - 24/08/2016

Educação Cristã: duas novas aulas sobre o Novo Testamento

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores/as e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados.

 

As duas últimas aulas trabalham o Novo testamento com a Pastora Danielle Lucy Frederico, professora da área de Bíblica da Faculdade de Teologia (FaTeo).

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão.

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para as duas últimas aulas.

 

DOWNLOAD DO MATERIAL PARA
AULAS 4 E 5 NOVO TESTAMENTO

Slides: Mundos Diferentes

Slides: Impérios

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 
 

Acesse e se inscreva no canal

Assista ao vídeo de lançamento

 

Assista abaixo as duas últimas aulas, ou acesse o endereço para ver todo o conteúdo: www.youtube.com/educacaocristametodista

.

 

 


Tags: Educação Cristã, Educação, Escola Dominical


Posts relacionados

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração pela Bulgária, Hungria e Romênia

Nesta semana estamos em oração pela Bulgária, Hungria e Romênia. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 14 de setembro a 20 de setembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães