Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 23/06/2020

Educação, Unidade e a missão no nordeste | Diálogos em tempos de crise

miniaturadialogo-457-800x568.jpg

Assista ao episódio 6 do programa Diálogo em tempos de crise.

A conversa conduzida pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa conta com a participação dos Bispos Honorários da Igreja Metodista: Bispo Josué Adam Lazier, Bispo Stanley da Silva Moraes e Bispo Geoval Jacinto da Silva. Os convidados discutem a situação da Educação no Brasil em tempos de distanciamento social, e falam sobre o que é necessário fazer para que as pessoas olhem nesse momento para além dos seus próprios temores, certezas, posicionamentos políticos e ideológicos, mantendo a unidade. O episódio fala ainda sobre os sinais de esperança para a missão no nordeste brasileiro.

Veja todos os episódios do programa Diálogo em Tempos de Crise: https://bit.ly/playlist_dialogo

Sobre a série Diálogo em tempos de crise

A nova série da Igreja Metodista traz diálogos com as principais lideranças atuais e históricas da Igreja. Considerando o momento de crise, de pandemia mundial, e a mudança que igrejas, famílias e comunidades enfrentam, os episódios abordam assuntos como a missão durante o distanciamento, consumo de informações na era digital, ação da Igreja em comunidades e muito mais. A conversa é conduzida pelo presidente do Colégio Episcopal, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa. Acesse em nosso canal no Youtube e em nosso site.

EPISÓDIO 6
Educação, Unidade e a missão no nordeste | Diálogos em tempos de crise
 


Posts relacionados

Geral, Administração, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

FACULDADE DE TEOLOGIA TEM POSSE DA NOVA DIRETORIA

  A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista realizou a posse da nova direção na manhã do dia 8 de janeiro. O presidente do conselho diretor, Rev. Wesley Gonçalves e o Bispo Bruno Roberto dos Santos presidiram a solenidade.

Geral, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

Vestibular FATIM 2024

A Igreja Metodista divulga e torna público o resultado do processo seletivo do curso de bacharel em teologia - modalidade livre da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista | FATIM

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Intercessão pelo povo da Ucrânia e Rússia

As tragédias – como as mais recentes no Nordeste e em Petrópolis – nos afetam e nos consomem, e muitas delas não se pode prever ou parar. Diversas são resultado de forças extremas da natureza. Menos a guerra.

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Saiba como foi o retiro anual do Colégio Episcopal no Paraná

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista esteve reunido em retiro anual na última semana nas dependências do Sesc Caiobá, em Matinhos/PR. Confira as informaçoes e agenda para 2015!