Publicado por Sara de Paula em Geral - 05/03/2021

Em oração | 05.03.2021 | Vídeo Pastor Max Maia

BAIXE O ARQUIVO EM PDF | BAIXE O ARQUIVO EM IMAGEM | BAIXE POSTS PARA REDES SOCIAIS


Sobre a campanha

...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Os movimentos de oração já acontecem há tempos na área geral da Igreja, que conta com o Pastor João Flávio como pessoa de referência à frente desse trabalho de intercessão, e com a irmã Célia Maria, que carrega consigo um histórico de mobilização de mulheres metodistas para oração, especialmente na 1ª Região Eclesiástica. A área de intercessão da Igreja Metodista conta ainda com o Bispo Fábio Cosme da Silva como assessor. A campanha Em oração vem apresentar para pessoas que já oram novos projetos, ações e situações carentes de intercessões em todo o país.

Veja os pedidos de oração publicados anteriormente.


Vídeo

Nas últimas semanas, a campanha Em oração apresentou pedidos de intercessão pela crise na cidade de Manaus, e divulgou formas de ajudar através da mobilização metodista S.O.S. Manaus. Hoje divulgamos o vídeo de gratidão do pastor Max Maia, SD de Manaus na Região Missionária da Amazônia (REMA), que conta como foi possível não apenas alcançar, mas ultrapassar o alvo imaginado pela equipe.

Assista abaixo.

 

 


Posts relacionados

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Vídeos, Oficial, Mídia, Geral, por Marcelo Ramiro

Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história

A Igreja Metodista está em festa! O Expositor Cristão completou 129 anos de história. É o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães