Publicado por Sara de Paula em Geral - 05/03/2021

Em oração | 05.03.2021 | Vídeo Pastor Max Maia

BAIXE O ARQUIVO EM PDF | BAIXE O ARQUIVO EM IMAGEM | BAIXE POSTS PARA REDES SOCIAIS


Sobre a campanha

...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Os movimentos de oração já acontecem há tempos na área geral da Igreja, que conta com o Pastor João Flávio como pessoa de referência à frente desse trabalho de intercessão, e com a irmã Célia Maria, que carrega consigo um histórico de mobilização de mulheres metodistas para oração, especialmente na 1ª Região Eclesiástica. A área de intercessão da Igreja Metodista conta ainda com o Bispo Fábio Cosme da Silva como assessor. A campanha Em oração vem apresentar para pessoas que já oram novos projetos, ações e situações carentes de intercessões em todo o país.

Veja os pedidos de oração publicados anteriormente.


Vídeo

Nas últimas semanas, a campanha Em oração apresentou pedidos de intercessão pela crise na cidade de Manaus, e divulgou formas de ajudar através da mobilização metodista S.O.S. Manaus. Hoje divulgamos o vídeo de gratidão do pastor Max Maia, SD de Manaus na Região Missionária da Amazônia (REMA), que conta como foi possível não apenas alcançar, mas ultrapassar o alvo imaginado pela equipe.

Assista abaixo.

 

 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Dia do Pastor e da Pastora Metodista

  No segundo domingo do mêsde abril comemoramos do Dia do Pastor e da Pastora Metodista. Confira na matéria um pouco mais sobre a vocação pastoral e sugestões de como homenagear seu pastor e sua pastora.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Declaração sobre o restabelecimento de relações diplomáticas entre os Estados Unidos e Cuba

O Conselho Metodista Mundial recebe a notícia inovadora de que os Estados Unidos e Cuba estão se movendo em direção ao restabelecimento de relações diplomáticas formais. Saiba mais!

Intercessão, Geral, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Afeganistão, Cazaquistão, Quirguistão, Mongólia, Tajiquistão, Turquemenistão, Uzbequistão

Nesta semana estamos em oração por Afeganistão, Cazaquistão, Quirguistão, Mongólia, Tajiquistão, Turquemenistão, Uzbequistão. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 05 a 11 de outubro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães