Publicado por Sara de Paula em Geral - 21/02/2020

Em oração | 21.02.2020

Confira abaixo os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. 

BAIXE O ARQUIVO EM PDF | BAIXE O ARQUIVO EM IMAGEM | BAIXE POSTS PARA REDES SOCIAIS


Sobre a campanha

...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Os movimentos de oração já acontecem há tempos na área geral da Igreja, que conta com o Pastor João Flávio como pessoa de referência à frente desse trabalho de intercessão, e com a irmã Célia Maria, que carrega consigo um histórico de mobilização de mulheres metodistas para oração, especialmente na 1ª Região Eclesiástica. A área de intercessão da Igreja Metodista conta ainda com o Bispo Fábio Cosme da Silva como assessor. A campanha Em oração, vem apresentar para pessoas que já oram, novos projetos, ações e situações carentes de intercessões em todo o país.

Acesse todos os pedidos de oração, posts e vídeos da campanha publicados em 2019.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Natal 2022

Neste tempo de espera, que não é espera vã, esperamos em confiança e, por isso, nos deixamos transformar pela mensagem do Natal, pela presença do Cristo ressurreto que nos convida: “como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor” (João 15.9). Acesse agora.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Mudanças e permanências nas ações de cuidado pastoral. Sinais de nossos tempo - Economia Divina: crescer ou decrescer?

Leia o artigo do professor dr. Ronaldo Sathler Rosa sobre as "Mudanças e permanências nas ações de cuidado pastoral". Acesse e saiba mais!

Expositor Cristão, Pastoral do Combate ao Racismo, Geral, por José Geraldo Magalhães

Denúncia contra o Racismo

“Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.” Gálatas 5.1

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães