Publicado por Comunicação em Geral, CM Homens - 06/10/2023

Encontro Bi-Regional de Homens da 2RE e 6RE

Aconteceu no dia 19 de setembro o primeiro Encontro Bi-Regional de Homens, contando com, aproximadamente, 150 participantes da 2ª e 6ª Regiões Eclesiásticas. O evento foi realizado na Igreja Metodista do Estreito, em Florianópolis/SC, tendo sido um momento de ministração, testemunhos, louvor, oração e quebrantamento.

Confira a seguir alguns testemunhos de quem participou desse evento de fé, comunhão e crescimento espiritual.


 

Nosan Cavalcanti dos Santos - Presidente da Confederação de Homens Metodistas do Brasil: "A ideia nasceu no 15° Congresso Nacional de Homens que aconteceu em Salvador/BA. Deus colocou no coração de Leonei (Pres. Federação de Homens da 2RE) e José Henrique (Pres. Federação de Homens da 6RE) o desejo de reunir as duas Regiões a partir dos homens e foi bênçãos a presença de Deus foi real naquele lugar. O Encontro aconteceu dia 16/09 na cidade de Florianópolis/SC na Igreja Metodista do Estreito onde o Pastor Péricles, o irmão Gilcemar e toda a equipe nos receberam com excelência. O Encontro teve 33 igrejas representadas, quase 150 homens, estiveram presentes 14 Pastores, o Bispo Nelson da 2RE e o Bispo Fernando da 6RE onde foram usados por Deus em suas ministrações. Cremos que a partir desse muitos outros Encontros Bi-Regionais irão acontecer pelo Brasil. Saímos motivados pelo Espírito Santo. Em 2025 teremos o Encontro Nacional de Homens e contamos com você!"

Bispo Fernando - 6ª Região Eclesiástica: "No dia 16/09 tivemos o 1º Encontro Bi-Regional de Homens; onde a 2ª e 6ª Regiões estiveram na Igreja Metodista do Estreito em Santa Catarina.  Foi um tempo tremendo de ministração, testemunhos, Louvor, oração e quebrantamento. O tema Posicionados em Santidade foi tratado em cada ministração. Foi um momento de busca e o Espírito Santo moveu profundamente. Nosso tempo com os irmãos nos desafia a repetirmos esse Bi-Regional de Homens. Foi muito bom."

José Henrique Pimenta de Lima - Presidente da Federação de Homens: "Foi realizado dia 16/09 na igreja Metodista no Estreito em Florianópolis o nosso 1º encontro Bi-Regional (2a. e 6a. RE). Tivemos a presença de aproximadamente 150 homens. Do nosso presidente da Confederação Nacional de Homens Metodistas, o Nosan, do Bispo Fernando (6a. RE), do Bispo Nelson ( 2a. RE), do bispo João Carlos (que mandou uma mensagem de saudação por vídeo). Contamos com a presença de 10 pastores da 6a. RE e de 3 pastores da 2a. RE. Dos presidentes da Federação de Homens da 6a. RE José Henrique e do presidente da Federação de Homens da 2a. RE Leonei. E de 140 homens fervorosos dos distritos Litorâneo e Serrano que nos proporcionaram um tempo marcante na presença do Senhor. Obrigado a todos que estiveram envolvidos nesse momento precioso, a igreja que nos recebeu na pessoa do Pr. Pericles, do Pr. Davis, SD do Distrito Litorâneo , ao Gilcemar, Sd da Federação de Homens do distrito litorâneo. Deus abençoe cada um de vocês. Abraços!"

Leonei das Almas - Presidente da Federação Metodista de Homens da 2ª Região Eclesiástica: "Glórias ao nosso maravilhoso Deus e Pai! A Ele toda honra, glórias e louvores! Ele esteve sempre presente e no controle deste bi-regional de homens, da 2ª e 6ª Regiões da Igreja Metodista.  Um momento único preparado por Deus para cada um de Seus servos que dele participaram. Fomos poderosamente ministrados pelo Espírito Santo de Deus através dos Seus escolhidos para nos entregar a Palavra certa. Saímos encorajados e inflamados para instruir outros homens a buscar cada dia mais a presença do Senhor e andar nos Seus caminhos. Aleluias!! Gratidão a Deus pela vida de cada homem que esteve presente e também aqueles que não estiveram presencialmente, mas intercederam junto ao Senhor dos Exércitos para que tudo acontecesse segundo a Sua vontade.  Certamente que, como este, muitos outros acontecerão, com a presença de muito mais irmãos. Eu creio nisso, porque a obra é do Senhor dos Exércitos! Um abraço fraterno do seu irmão em Jesus Cristo de Nazaré."


Posts relacionados