Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

encontro da pastoral carceraria

Nos dias 25 e 26 de outubro, das 19 às 22horas, estaremos realizando o 7OEncontro Regional da Pastoral Carcerária da Primeira Região Eclesiástica da Igreja Metodista em conjunto com o Curso de Direito do Centro Universitário Metodista Bennett, que são feitos sempre tendo como objetivos centrais "discutir questões referentes à pena de prisão e a execução penal" para uma melhor formação dos membros de nossas Igrejas Locais e do acadêmico de direito nesta área como também "promover e estimular ações no sentido de integrar o apenado ao convívio social" e assim ajudar a "diminuir as altas taxas de reincidência penal em nosso país".

 

     O encontro se dará no auditório (audiovisual) do Centro Universitário Metodista Bennett.

 

Os palestrantes serão:

Dia 25 de outubro-

Dr. CARLOS AUGUSTO BORGES

Juiz titular da Vara de Execuções Penais do Estado do Rio de Janeiro e Presidente do Conselho da Comunidade da Comarca do Rio de Janeiro.

 

Dr. ALDINEY ZACARIAS PEIXOTO

Promotor de Justiça, Subsecretário de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro e Coordenador do Núcleo de Prática do Centro Universitário Bennett.

 

Dia 26 de outubro-

Dr. ALVARO MAYRINK DA COSTA

Desembargador dso Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Professor Universitário.

Dr. HEITOR PIEDADE JÚNIOR

 

Membro fundador da Sociedade Brasileira de Vitimologia, Membro da Comissão de Direitos Humanos das OAB-RJ, ex-membro do Conselho nacional de Política Criminal, ex-membro do Conselho Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.

 

Mediador do encontro:

Rev. EDVANDRO MACHADO CAVALCANTE

Coordenador da Pastoral Carcerária Metodista na Região, membro do Conselho da Comunidade da Comarca do Rio dse Janeiro, Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ.

Temos o prazer de convidar a todos a estar conosco neste evento.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães