Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

encontro de universitários

Aos Universitários Metodistas,

Graça e Paz!

Aproxima-se o V ENUM. Os universitários metodistas já tiveram a oportunidade de conhecer as Instituições Metodistas de Ensino em Porto Alegre e em Piracicaba. Agora chegou a sua vez de participar de um encontro de universitários metodistas e conhecer o Instituto Metodista Bennett, localizado no Rio de Janeiro, no bairro Flamengo.

O ENUM é um encontro organizado por uma parceira do COGEIME (Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino), Confederação e Federações Metodista de Jovens. Preparado com muito zelo pelo Grupo de Trabalho, o ENUM busca ser um espaço de debate e reflexão acerca dos desafios e deveres do universitário metodista em um mundo onde Deus é esquecido. Atenção: somente podem participar do encontro metodistas que estejam cursando uma Faculdade, seja a nível de graduação ou pós-graduação.

TEMA: Construindo nossa história e semeando a esperança

DATA: O encontro se inicia no dia 07 de setembro, pela manhã, e se encerra no dia 09 de setembro.

CUSTOS: Será cobrada uma taxa simbólica de R$50,00 (cinqüenta reais), na qual está incluso transporte, hospedagem e alimentação. O depósito deve ser feito no Banco Bradesco, em nome da Associação da Igreja Metodista, Agência 0465-0, Conta 348084-4.

TRAZER: Colchão, roupa de cama e banho, bíblia e muita disposição!

Inscrições até dia 30 de julho! Mais informações com as Federações de Jovens de sua região.

Informou: Tiago Cerqueira Lazier - Presidente Femejo 4ªRE (Contatos: www.metodista4re.org.br/jovem; femejo4re2006e2007@gmail.com;)


 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

1º Encontro Bimestral do Movimento Nacional de Oração

  Confira como foi o primeiro encontro bimestral do Movimento Nacional de Oração.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães