Publicado por Herbert em Mulheres - 11/08/2014

Encontro Distrital - REMNE - Vitoria da Conquista - BA


Com o tema mulheres em missão aconteceu no dia 26 e 27 de julho o Encontro Distrital de Mulheres na Igreja Central de Vitoria da Conquista, sob a coordenação e direção  da SD Edna Rocha  juntamente com a diretoria da S.M.M. local, iniciando o encontro dando boas vindas  com dinâmicas e muito louvor.

O Encontro teve a participação de todas as sociedades do Distrito através de cânticos, peças e muita alegria.

Tivemos também a presença da Presidente da Federação Amparo de Freitas que deu uma  palavra de saudação em nome da Federação. Também  falou sobre os direitos e deveres das sociedades, bem como o papel da mulher no caminho da missão, da importância de viver para servir.


         


À noite do sábado tivemos a ministração da palavra pela pastora Nadege da  Igreja Batista em Vitória da Conquista. Após a ministração tivemos momentos abençoados na presença do senhor e  um testemunho muito edificante de fé e muita coragem pela missionária Nelma Lucia também da Igreja Batista.



O pastor local Dílson Soares terminou o trabalho com  oração e  muita alegria! Foram dois dias de muita alegria e comunhão onde pudemos refletir sobre viver em missão e viver para servir.

"Maria do Amparo Barbosa de Freitas" - Presidente


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados

Mulheres, Geral, por Julyana Rodrigues

Cogeam aprova novo Estatuto da Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres

Cogeam aprova novo Estatuto da Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres.

Educação, Mulheres, por José Geraldo Magalhães