Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 10/11/2010

Encontro do Departamento Regional de Música e Arte

Você que gosta ou trabalha em sua igreja com música, coreografia e teatro está convidado a participar nos dias 19, 20 e 21 de novembro, na Escola de Missões, em Teresópolis, do Primeiro Encontro do Departamento Regional de Música e Arte da 1ª RE.  O tema do evento é:

Valorizando o que é nosso
O encontro será uma ótima oportunidade para comunhão, adoração e edificação com os profissionais de música da Igreja Metodista. “Queremos mostrar para o nosso povo que esses profissionais são indiscutivelmente talentosos e ungidos pelo Espírito Santo para exercerem seu Ministério e, por isso, precisamos valorizá-los”, explica o pastor Edson Mudesto, coordenador do Departamento Regional de Música e Arte.

A programação contará com a presença de vários grupos de louvor, entre eles: Ministério de Louvor da Escola de Missões, Ministério de Louvor Resgatando a Noiva, Ministério de Louvor Vem Ó Deus, Ministério de Louvor Quero, Grupo Eco, Ministério de Louvor de Icaraí.

O encontro contará ainda com laboratórios de coreografia e teatro, bateria, guitarra, teclado, contrabaixo elétrico, regência coral, técnica de ministração e música para crianças. Ainda, uma mesa redonda com a participação de pastores e músicos, que discutirá diversos temas.

O evento ainda reservará um momento para discutir a elaboração do hinário próprio da Igreja Metodista e o que está sendo feito para a sua criação. Outro tema a ser abordado falará da existência de grupos musicais femininos, masculinos, infantis, quartetos e quintetos e a forma com que eles são organizados e, o que é preciso fazer para que eles sejam consolidados, cresçam e venham participar de encontros regionais.
Inscrições

O valor da inscrição é de R$ 60,00 (alimentação e hospedagem). Para mais informações, ligue: (21) 2595-1440 ou (21) 9763-6935 (pastor Edson Mudesto).

Escola de Missões: (21) 3641-6535 e (21) 3641-6511,

E-mail secretaria@escolademissoes.org.br


Posts relacionados