Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/05/2013

Encontro Nacional de Escola Dominical começa nesta quinta-feira

Começa amanhã (30), em Piracicaba, o Encontro Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista. O evento reunirá metodistas de várias partes do país, além de autoridades da Igreja que estarão presentes.

O objetivo de mais um encontro nacional é proporcionar a formação de professores/as e coordenadores/as da Escola Dominical, dando subsídios, como por exemplo, palestras, painéis, oficinas e minicursos. Cultos e ministrações também marcarão o encontro.

Tenha acesso a programação completa do encontro AQUI!

Acompanhe o encontro nacional pelo site nacional da Igreja e pelo Facebook.

 

FACEBOOK


Posts relacionados

Geral, por Herbert

Angular Editora lança a Bíblia com o Hinário Evangélico em São Paulo

No lançamento da Bíblia com o Hinário Evangélico (HE), mais de cento e trinta vozes louvaram a Deus com hinos, salmos e cânticos espirituais como recomendou o Apóstolo Paulo aos Efésios. O encontro celebrativo ocorreu na noite dessa quinta-feira (10), na Catedral Metodista de São Paulo. A iniciativa foi da Igreja Metodista por meio da Angular Editora, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O ato contou com a presença do Coral Evangélico de São Paulo, Conjunto Masculino Wesleyano e lideranças da Igreja Metodista e outras denominações.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães