Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

encontro nacional de homens

A Confederação Metodista de Homens decidiu que o XI Congresso Nacional Metodista de Homens será na Sexta Região, na Cidade de Guaratuba, litoral Paraná, nos dias 28 a 30 de abril de 2007. O local é a Colônia de Férias dos Comerciários do Estado do Paraná. Há apartamentos para duas ou três pessoas e para casais com filhos.

 A taxa de inscrição é de R$ 200,00 (duzentos reais), mais a locomoção. Você pode fazer pagamento parcelado através de depósito bancário (Caixa Econômica Federal  Agência 3068 - op. 013  - Conta 1346-4), e mantendo contato com a Federação Metodista de Homens da região (e-mail: narcisofamilia@sercomtel.com.br)

A Federação está orientando pastores/as, presidentes de sociedades e coordenadores de ministérios para apoiar um ou dois representantes da igreja, inclusive patrocinando as despesas (no caso de que os mesmos não tenham condições). "A Federação entende que a Igreja precisar motivar os homens simples de cada igreja, aqueles que nunca viajaram para participar de um evento desse porte, para que possam fazer isso por ocasião do Congresso Nacional; entendemos que essa é uma grande oportunidade de se despertar e formar liderança na igreja local", assim desafiou Narciso Ferreira, presidente da Federação de Homens na Sexta Região.

 

 

 

 

 

      

 

 



Posts relacionados