Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 10/08/2018

Equipe do Departamento Nacional de Escola Dominical

Andreia Fernandes
Coordenadora Nacional de Escola Dominical 

Telma Cezar Marins
Coordenação Editorial da Coleção Bem-Te-Vi e Assessoria na Coordenação do Departamento

Eber Borges da Costa
Coordenador Nacional de Educação Cristã - CONEC

Hideide Brito Torres
Bispa Assessora

Rosileia Araújo
Redatora da Bem-Te-Vi

Elisana Cristina Sanchez
Redatora da Bem-Te-Vi em Voo

Kennie Ladeira Mendonça Campos
Redatora da Flâmula Juvenil 

Roseli de Oliveira
Redatora da Em Marcha

Neusa Cezar
Revisora da Coleção Bem-Te-Vi 

Mauren Julião 
Revisora da Em Marcha e Cruz de Malta

Kedma Ladeira Mendonça Pinto
Revisora da Flâmula Juvenil

Laís Bessa
Estagiária


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Anunciar as boas notícias da Graça: os atuais desafios da evangelização

Venha conversar conosco sobre os desafios a evangelização tem enfrentado em tempos de distanciamento social, tristezas e incertezas. O que são as boas notícias da Graça, e como comunicá-las de forma que gerem esperança e salvação? Essas e outras questões serão respondidas no nosso encontro, que acontecerá no dia 24/02, quarta-feira, às 19h30, no canal do YouTube (Educação Cristã Metodista) e no Facebook da Escola Dominical. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Escola Dominical lança cartões digitais

A Escola Dominical disponibiliza, em tempos de isolamento social, alguns cartões virtuais, que com a ajuda dos Aventureiros em Missão ou do Téo e a Leticia (personagens das nossas revistas Bem-te-vi) você pode enviar para seus amigos e amigas, irmãos e irmãs da sua comunidade.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

E-book gratuito: atividades bíblicas para crianças

Nas últimas semanas temos visto muitas ideias e atividades sendo oferecidas para “ocupar” o tempo das crianças. Isso porque ficar vinte e quatro horas dentro de casa, conforme prevê a quarentena para evitar a propagação do covid-19, não é nada fácil, principalmente quando todas as pessoas envolvidas no ambiente familiar estão habituadas a ficar a maior parte do dia fora de casa. Pensando nisto, disponibilizamos este caderno, com uma coletânea de atividades extraídas de edições passadas da Revista Bem-te-vi. Algumas propostas foram reelaboras para este caderno, sendo utilizada apenas a ilustração.

Escola Dominical, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Material de apoio para celebrar o Advento!

O Advento é, no calendário litúrgico, o período dos quatro domingos que antecedem ao Natal. Um dos mais bonitos símbolos do Natal é a Coroa do Advento. Na sequência do acender das velas, podemos observar o desenrolar dos acontecimentos que precederam ao nascimento de Jesus. Veja material de apoio para celebrar com alegria!