Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 29/04/2015

Equipe do projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista realiza capacitação em Manaus. Confira

 
Nos dias 18 e 19 de abril de 2015 aconteceu em Manaus/ AM, o Encontro de Capacitação do Projeto Sombra e Água Fresca. O evento transcorreu na Igreja Metodista do Mutirão que tem como Pastor  Luiz Augusto Cárdias Filho sendo sua esposa Márcia, Agente Regional do SAF e  foi ministrado por Teca Greathouse, Lucia Leiga de Oliveira e Dulce Leia Sathler Balmant.
 
Participaram cerca de 40 pessoas, entre elas dois missionários e quatro pastores. Participaram também voluntários/as dos dois Projetos em funcionamento  e voluntários/as de Projetos que estão sendo revitalizados, além de voluntários/as de igrejas cujos Projetos estão em fase de organização. Nove Igrejas se fizeram representar no evento.
 
Entre devocionais, rodas de vivências de Educação Cristã, Jogos e Recreação, Acompanhamento Escolar, Cultura e Arte, todos puderam ser edificados ainda mais, através de apresentações das crianças e adolescentes que abrilhantaram o evento com sua espontaneidade e carisma.
 
Cremos que através da informação e da interação todos os participantes foram sensibilizados sobre a importância do Projeto Sombra e Água Fresca como ministério da Igreja Metodista e como resposta ao convite de Jesus: “Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais porque delas é o Reino dos céus”. Mt 19.14
 
 
Informou Dulce Leia Sathler Balmant

Tags: Sombra e Água Fresca, SAF


Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. As principais decisões você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.

Social, por José Geraldo Magalhães