Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 29/04/2015

Equipe do projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista realiza capacitação em Manaus. Confira

 
Nos dias 18 e 19 de abril de 2015 aconteceu em Manaus/ AM, o Encontro de Capacitação do Projeto Sombra e Água Fresca. O evento transcorreu na Igreja Metodista do Mutirão que tem como Pastor  Luiz Augusto Cárdias Filho sendo sua esposa Márcia, Agente Regional do SAF e  foi ministrado por Teca Greathouse, Lucia Leiga de Oliveira e Dulce Leia Sathler Balmant.
 
Participaram cerca de 40 pessoas, entre elas dois missionários e quatro pastores. Participaram também voluntários/as dos dois Projetos em funcionamento  e voluntários/as de Projetos que estão sendo revitalizados, além de voluntários/as de igrejas cujos Projetos estão em fase de organização. Nove Igrejas se fizeram representar no evento.
 
Entre devocionais, rodas de vivências de Educação Cristã, Jogos e Recreação, Acompanhamento Escolar, Cultura e Arte, todos puderam ser edificados ainda mais, através de apresentações das crianças e adolescentes que abrilhantaram o evento com sua espontaneidade e carisma.
 
Cremos que através da informação e da interação todos os participantes foram sensibilizados sobre a importância do Projeto Sombra e Água Fresca como ministério da Igreja Metodista e como resposta ao convite de Jesus: “Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais porque delas é o Reino dos céus”. Mt 19.14
 
 
Informou Dulce Leia Sathler Balmant

Tags: Sombra e Água Fresca, SAF


Posts relacionados

Social, por Sara de Paula

Dia da água: Diaconia lança revista comemorativa

Revista liberada para download gratuito

Social, por Julyana Rodrigues

Conheça o projeto de ação social da Igreja Metodista de Piracicaba/SP

A Associação Metodista de Ação Social - AMAS é uma Instituição da Catedral Metodista de Piracicaba, entidade sem fins lucrativos, fundada em 20 de abril de 1969 com o objetivo de promover a assistência às pessoas que necessitavam de apoio e assistência de forma geral. Saiba mais!

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.