Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 29/04/2015
Equipe do projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista realiza capacitação em Manaus. Confira
Nos dias 18 e 19 de abril de 2015 aconteceu em Manaus/ AM, o Encontro de Capacitação do Projeto Sombra e Água Fresca. O evento transcorreu na Igreja Metodista do Mutirão que tem como Pastor Luiz Augusto Cárdias Filho sendo sua esposa Márcia, Agente Regional do SAF e foi ministrado por Teca Greathouse, Lucia Leiga de Oliveira e Dulce Leia Sathler Balmant.
Participaram cerca de 40 pessoas, entre elas dois missionários e quatro pastores. Participaram também voluntários/as dos dois Projetos em funcionamento e voluntários/as de Projetos que estão sendo revitalizados, além de voluntários/as de igrejas cujos Projetos estão em fase de organização. Nove Igrejas se fizeram representar no evento.
Entre devocionais, rodas de vivências de Educação Cristã, Jogos e Recreação, Acompanhamento Escolar, Cultura e Arte, todos puderam ser edificados ainda mais, através de apresentações das crianças e adolescentes que abrilhantaram o evento com sua espontaneidade e carisma.
Cremos que através da informação e da interação todos os participantes foram sensibilizados sobre a importância do Projeto Sombra e Água Fresca como ministério da Igreja Metodista e como resposta ao convite de Jesus: “Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais porque delas é o Reino dos céus”. Mt 19.14
Informou Dulce Leia Sathler Balmant
Tags: Sombra e Água Fresca, SAF
Posts relacionados
Faça sua doação para ajudar famílias vítimas de incêndio da zona sul de São Paulo
Um incêndio na noite de domingo (7) na Favela Buraco Quente, zona sul de São Paulo, afetou cerca de 50 famílias que são atendidas pela Assossiação da Igreja Metodista (AMAS) em Campo Belo. A Sede Nacional da Igreja, está disponibilizando uma conta bancária para doações com a finalidade de comprar materiais de construção para diminuir o sofrimento dessas pessoas.
Conheça as atividades do projeto em Alto da Bondade - Olinda/PE
Este projeto é parte de um projeto maior que está sendo desenvolvido na comunidade no Alto da Bondade em Olinda, estado de Pernambuco na área de eduação e criação de cultura de paz.
Conheça o projeto de ação social da Igreja Metodista de Piracicaba/SP
A Associação Metodista de Ação Social - AMAS é uma Instituição da Catedral Metodista de Piracicaba, entidade sem fins lucrativos, fundada em 20 de abril de 1969 com o objetivo de promover a assistência às pessoas que necessitavam de apoio e assistência de forma geral. Saiba mais!