Publicado por Sara de Paula em Geral, Sombra e Água Fresca - 05/10/2017

Equipe nacional do Projeto SAF se encontra na Sede Nacional

A Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, recebe entre os dias 5 e 6 de outubro, a Reunião da Equipe Pedagógica e Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF). 

O Projeto da área nacional da Igreja que trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade em todo país, se reúne entre hoje e amanhã para discutir entre outras demandas, os projetos para 2018. O grupo terá a oportunidade de deliberar sobre a chegada e envio de missionários do Sombra e Água Fresca, além de discutir as atribuições das Comissões para fortalecer o trabalho do grupo. A participação de representantes do SAF em alguns congressos regionais também compõe a pauta.

Durante o encontro o grupo teve um momento devocional sobre os 150 anos de metodismo permanente no Brasil com o Pastor José Geraldo Magalhães, editor-chefe do Jornal Expositor Cristão. O veículo dedicou durante o ano de 2017 a editoria "História" e "Metodismo" para contar as origens da Igreja em cada uma das Regiões Eclesiásticas e Missionárias. Confira a série e outras notícias sobre a celebração dos 150 anos do metodismo permanente no Brasil clicando aqui.

Você pode colaborar com o Projeto Sombra e Água Fresca e suas unidades em todo país, realizando doações através do nosso aplicativo. Acesse o site idoacoes.metodista.org.br

Confira abaixo as fotos do primeiro dia de reuniões do grupo.

Reunião da Equipe Nacional do Projeto SAF


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja Presbiteriana Unida emite pronunciamento sobre decisão da Assembleia Geral Americana

Igreja Presbiteriana do Brasil se pronuncia a respeito da decisão da Igreja Presbiteriana dos USA que permite a realização de casamentos com pessoas de mesmo sexo

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães