Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 18/02/2016

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

 
Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Consta na pauta, dentre outros assuntos, aprovar o orçamento programa para o próximo biênio (2016-2017), informações do Programa Geração Transformação (JGMG), parcerias com Igrejas no exterior. Projetos regionais solicitaram encontros de capacitação e as datas deverão ser definidas também na reunião. O encontro iniciou no dia 17 e está com previsão de término para hoje à noite.
 
As principais decisões do encontro você confere na edição de março do jornal Expositor Cristão. www.issuu.com/expositorcristao

Tags: saf, Projeto Sombra e Água Fresca, Crianças, Educação


Posts relacionados

Colégio Episcopal, Entrevistas, Cogeam, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Discipulado, Pastoral do Combate ao Racismo, Social, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão de janeiro: Igreja Metodista reafirma o combate ao Racismo

Expositor Cristão já refletiu várias vezes sobre a diversidade, intolerância religiosa e racismo. O Colégio Episcopal fez vários pronunciamentos reafirmando a doutrina da Igreja Metodista combatendo essas chagas sociais que têm diminuído várias pessoas. Retomei o assunto nesta edição. A princípio, seria apenas sobre a chacina que ocorreu no Rio de Janeiro envolvendo cinco jovens que foram mortos por policiais, mas a pauta se ampliou. Parece que o assunto ainda não foi esgotado na vida de muitas pessoas. O caso mais recente de injúria racial ocorreu no 1º Concílio Regional da Sétima Região Eclesiástica, no início de dezembro, quando foi feita uma denúncia ao plenário. “Desbancamos o urubu”, disse a denunciante ao ouvir a expressão de um pastor sobre outro pastor após as eleições da lista tríplice.

Social, por Julyana Rodrigues

Conheça o projeto de ação social da Igreja Metodista de Piracicaba/SP

A Associação Metodista de Ação Social - AMAS é uma Instituição da Catedral Metodista de Piracicaba, entidade sem fins lucrativos, fundada em 20 de abril de 1969 com o objetivo de promover a assistência às pessoas que necessitavam de apoio e assistência de forma geral. Saiba mais!

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.

Administração, Social, por José Geraldo Magalhães