Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 18/02/2016

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

 
Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Consta na pauta, dentre outros assuntos, aprovar o orçamento programa para o próximo biênio (2016-2017), informações do Programa Geração Transformação (JGMG), parcerias com Igrejas no exterior. Projetos regionais solicitaram encontros de capacitação e as datas deverão ser definidas também na reunião. O encontro iniciou no dia 17 e está com previsão de término para hoje à noite.
 
As principais decisões do encontro você confere na edição de março do jornal Expositor Cristão. www.issuu.com/expositorcristao

Tags: saf, Projeto Sombra e Água Fresca, Crianças, Educação


Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Segunda Região Eclesiástica promove Campanha de Solidariedade em favor dos desabrigados pelas chuvas

A Sede Regional da Segunda Região Eclesiástica está recebendo doações para as vítimas das chuvas no Estado do Rio Grande do Sul.

Social, por José Geraldo Magalhães

Barco Metodista recebe equipe do projeto Saúde Integral em Foco do Izabela Hendrix

Entre os dias 12 e 19 de abril, dezenove voluntários estudantes e professores do Izabela Hendrix participaram do projeto de extensão Saúde Integral em Foco - Barco Metodista. O projeto foi realizado em Manaquiri, estado do Amazonas, em parceria entre a Fundação Metodista de Ação Social e Cultural, o Projeto Sombra e Água Fresca e o Izabela Hendrix.