Como é bom recebermos mensagens de pessoas amigas, seja em dias de datas comemorativas, como nosso aniversário, Natal, Ano Novo, mensagens que reforçam a amizade , a gratidão ou a lembrança de que tem pessoas orando por nós, e de que somos importantes e levamos alegria para as outras pessoas também.
A Escola Dominical disponibiliza alguns cartões virtuais, que com a ajuda dos Aventureiros em Missão ou do Téo e a Leticia (personagens das nossas revistas Bem-te-vi) você pode enviar para seus amigos e amigas, irmãos e irmãs da sua comunidade. Veja também cartões com as artes do Projeto Sombra e Água Fresca, que atua com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Que este seja mais um recurso para fortalecer nossas relações e amizades!
O tempo do Advento celebra o cumprimento de profecias, com a vinda de Jesus ao mundo. Comemorar este tempo é muito importante para o povo de Deus e se torna uma oportunidade para o ensino das Escrituras.
Acesse as reflexões dos momentos devocionais semanais realizados com a equipe da Sede Nacional da Igreja Metodista. Os vídeos foram disponibilizados pelo Departamento Nacional de Escola Dominical.
No dia 21 de setembro acontecerá a aula "Uma conversa sobre metodismo e pentecostalismo" com a participação do bispo emérito metodista Paulo Ayres Mattos, uma referência nacional nos estudos sobre pentecostalismo.
Venha conversar conosco sobre os desafios a evangelização tem enfrentado em tempos de distanciamento social, tristezas e incertezas. O que são as boas notícias da Graça, e como comunicá-las de forma que gerem esperança e salvação? Essas e outras questões serão respondidas no nosso encontro, que acontecerá no dia 24/02, quarta-feira, às 19h30, no canal do YouTube (Educação Cristã Metodista) e no Facebook da Escola Dominical.
No próximo domingo, dia 8, celebra-se o Dia de Pentecostes. Para tornar a data mais festiva, o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais de apoio. Confira abaixo: