Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/03/2011

Está no ar o novo site da Sede Nacional

Está no ar o novo site da Sede Nacional da Igreja Metodista. Além de expandir ainda mais o conteúdo na página inicial, o layout atual traz  novidades, como o menu dividido pelas áreas da Igreja. Também há um recurso chamado “ticker”, onde as notícias renovam-se automaticamente a todo tempo em que o site é atualizado.

Outros textos foram categorizados no lado direito da página, isso facilitará a leitura para dos usuários do site. A equipe da Assessoria de Comunicação da Sede ainda teve a ideia de inserir outra aplicação: o Google Tradutor na área de notícias, assim, a partir de agora, outras nações do mundo vão poder ler em sua própria língua o que acontece na Igreja Metodista no Brasil.

As redes sociais como o Facebook, Twitter e Flickr agora estão mais à vista, abaixo dos destaques principais. O Expositor Cristão ganhou um novo espaço, assim como CNIP e a área de busca.

A elaboração do novo layout teve início em novembro de 2010. Os responsáveis pelo novo layout são Diana Gilli , José Magalhães, da Assessoria de Comunicação da Sede Nacional. A Consultoria VetorWeb também trabalhou em conjunto com a Sede, para trazer à realidade, as ideias da equipe de comunicação.

O resultado foi um site que não perdeu suas características anteriores, ganhou novas aplicações e está mais moderno. 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 17/08

Marly Schiavini de Castro! Feliz Aniversário  

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães