Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/07/2011

Evangelismo em Céu Azul

Entre os dias 18 e 22 de julho a Igreja Metodista em Céu Azul, Paraná, realizou uma atividade direcionada para as crianças desenvolvida pela Aliança Pró Evangelização de Crianças, APEC.  A Pra. Elaine Beatriz e algumas professoras de crianças da Igreja Metodista em Cascavel (Maria, Dulce e Terezinha) ajudaram na organização da atividade e contaram com o apoio pastoral para e execução do projeto.

Durante os cinco dias houve a participação ativa de quase 50 crianças do bairro onde a Igreja está localizada. Todas foram instruídas sobre o evangelho para que permaneçam na fé cristã.

“As crianças não são o futuro, mas o presente da Igreja. Tenho certeza que elas andarão com Deus e farão muitos(as) discípulos(as) de Jesus, inclusive no meio de suas famílias”.

Pr. Fernando Cezar Mardegan
Mais informações: www.metodistaceuazul.blogspot.com


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 03/09

  Eizel Ladeia Gomes Oliveira

Geral, por Sara de Paula

Sermões de Wesley

Conheça o novo podcast do Departamento Nacional de Escola Dominical: Sermões de Wesley. Com o intuito de divulgar os sermões de John Wesley, fortalecer a nossa identidade teológica e celebrar o Dia do Coração Aquecido, lançamos hoje o primeiro de uma série de 60 episódios com os sermões de Wesley.