Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 03/02/2012

Expositor Cristão de fevereiro mostra solidariedade dos metodistas

Sabemos que você notou algo bem diferente nesta edição! Todas as páginas estão coloridas e temos uma diagramação inovadora! A partir de agora vamos registrar assim os acontecimentos mais importantes da Igreja Metodista. A mudança é motivo de celebração e queremos compartilhá-la com todos/as aqueles/as que apostam e assinam o Expositor Cristão.

Temos a satisfação de dizer que somos o jornal evangélico mais antigo em circulação no Brasil. Há 126 anos atuamos como uma referência para os metodistas ao redor do mundo. Queremos continuar fazendo história e, para isto, contamos com sugestões, críticas e testemunhos. Ajude-nos a tornar o Expositor Cristão cada vez mais agradável e eficiente!

Nesta edição marcante, preparamos uma matéria especial sobre a relação dos metodistas com os estragos deixados pelas fortes chuvas em Minas Gerais e Rio de Janeiro. Relatamos testemunhos de pessoas que perderam tudo, menos a fé em Deus. Em meio a tanta dor e sofrimento, a Igreja Metodista se mobilizou para ajudar muitas vítimas.

Ser metodista é fazer a diferença! Esta é a mensagem desta nova fase do Expositor Cristão. Que este jornal possa lhe encorajar a se envolver com a missão – investindo, orando e indo até aqueles que precisam. Inspire-se nos exemplos de vida e fé das próximas páginas.

 

LEIA AQUI!


Posts relacionados

Sombra e Água Fresca, Geral, por Sara de Paula

Encontro do Projeto Sombra e Água Fresca acontece em São Paulo

Agentes Regionais do SAF se reúnem na Sede Nacional durante todo o fim de semana

Geral, por José Geraldo Magalhães

Os 15 anos do Projeto Sombra e Água Fresca é celebrado nas igrejas locais. Confira!

O projeto Sombra e Água Fresca (SAF) da Igreja Metodista completa 15 anos e cada projeto local é orientado a fazer a sua celebração. No dia 11 de outubro foi a vez do SAF em Jundiapeba, na cidade de Mogi das Cruzes/SP. Os voluntários do projeto aproveitaram também o Dia das Crianças para fazer a celebração comemorativa dos 15 anos de projeto nacional. Todas as crianças receberam camisas personalisadas do projeto.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães