Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/12/2012

Expositor Cristão especial de Natal. Confira!

Todo ano é assim. Quando o mês de dezembro se aproxima, o cenário muda. Ganham destaque as ofertas especiais nas lojas e os tradicionais ícones do consumismo natalino – Papai Noel, árvore de Natal e luzes. A festividade é maior que o sentido real da data. É como participar de uma festa de aniversário sem conhecer o aniversariante.

Nesta edição do Expositor Cristão abordamos o significado do Natal. Uma história maior que festas e símbolos. O verbo se fez carne e habitou entre nós! Deus se fez humano para salvar todo aquele que nEle crê ( Jo. 3.16). Não se trata de uma data. Natal significa comunhão com Cristo no cotidiano.

E não há época melhor para lembrar e expressar nossa gratidão a Deus. Por isso, conheça o Ciclo do Natal no calendário litúrgico e viva esta expe­riência de celebração da fé! Na matéria em destaque você terá dicas especiais para renovar seu compromisso com Deus ao lado da família e comunidade.

Louvamos a Deus por este ano que passa e desejamos que as bênção do Natal sejam renovadas sobre você – leitor e leitora! Cremos que Deus tem reservado muitas conquistas para o povo chamado metodista e o Expositor Cristão estará sempre perto para acompanhar! Deus abençoe você e boa leitura!


CONFIRA NA ÍNTEGRA!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

[EC] Jornal EC junho 2020: uma Igreja Solidária

No ano em que a Igreja tem como tema nacional a Unidade, ela está vivendo um tempo de isolamento social, com templos fechados, sem poder celebrar com a comunidade, dar um abraço. No entanto, a Igreja não parou. Baixe agora a edição de junho do Jornal Expositor Cristão. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães