Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 02/05/2012

Expositor Cristão: saiba mais sobre a Oferta Missionária 2012

É com alegria que apresentamos esta edição do Expositor Cristão! Mais uma vez, um jornal missionário! Vivenciamos um tempo importante, de semeadura para os metodistas em todo o Brasil. Somos chamados a fazer a vontade de Deus, não só com palavras! É hora de ajustar o foco.

Que tal olharmos para Jesus? Ele é o nosso maior referencial quando se trata de missão. Um dos exemplos que Ele nos deixou está no Evangelho de João, capítulo 4. Ao conversar com uma mulher rejeitada, Jesus apresenta o Reino de Deus e depois o testemunho dela contagia uma cidade inteira. Em seguida, o mestre aponta o caminho: “...levantai os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita”.

A família metodista está desafiada a levantar os olhos! Faça parte desta grande colheita! Apresentamos neste Expositor Cristão, os projetos nas regiões norte e nordeste do país que serão beneficiados pela Campanha Nacional de Oferta Missionária. Mobilize sua igreja e não se limite aos alvos estipulados!

Conheça também as pessoas que Deus levantou para trabalhar na ponta da missão. Disponibilizamos os dadospessoais de todos os missionários/as para que você possa entrar em contato e se aproximar do trabalho. Deixe-se envolver pela missão da Igreja Metodista! Levante os olhos e boa leitura!

 

LEIA NA ÍNTEGRA!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Um presente missionário | Prestação de contas

A Igreja Metodista e os(as) missionários e missionárias contemplados pela oferta "Um presente missionário", agradecem a cada doação direcionada para a campanha. A arrecadação aconteceu do dia 16 de dezembro de 2021 ao dia 06 de janeiro de 2022 (Dia de Reis), mas ainda é possível participar da campanha realizando a sua doação e enviando o comprovante de depósito bancário para o nosso e-mail ou Whatsapp. 

Geral, por Sara de Paula

Universidade Metodista exibe 10ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos no Mundo

O evento acontece entre 9 e 28 de maio em diversos campus

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães