Publicado por José Geraldo Magalhães em Mídia - 17/10/2013

Expositor Cristão Vídeos 2013

Vídeos Expositor Cristão


Vídeo Expositor Cristão Novembro 2013
 

Vídeo Expositor Cristão Outubro 2013
 

Vídeo Expositor Cristão Setembro 2013
 

Vídeo Expositor Cristão Agosto 2013
 

Vídeo Expositor Cristão Julho 2013
 

Vídeo Expositor Cristão Junho 2013
 

Vídeo Expositor Cristão Maio 2013
 

Vídeo Expositor Cristão Abril 2013
 

Posts relacionados

Expositor Cristão, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão de Janeiro: Poder da Oração

 Que a oração é importante ninguém duvida. Mas, por que tantas igrejas têm dificuldade para motivar pessoas nesta área? Reflita sobre o assunto e comece 2015 orando!

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Vídeos, Oficial, Mídia, Geral, por Marcelo Ramiro

Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história

A Igreja Metodista está em festa! O Expositor Cristão completou 129 anos de história. É o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil!

Expositor Cristão, Mídia, Social, por José Geraldo Magalhães

Projetos Missionários mobilizam metodistas pelo Brasil

O mês das férias é sinônimo de missão para metodistas em todo o Brasil. Eles/as deixam casa, família, descanso e lazer para evangelizar e demonstrar na prática o amor de Deus. “Não há nada melhor! É um grande privilégio”, exclama a metodista da 5ª Região, Jane Eyre. Veja os detalhes!

Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Metodistas norte-americanos em missão no Brasil

Grupo com 15 voluntários/as trabalhou na reforma de templo metodista em Mogi das Cruzes/SP. Confira os detalhes!

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Discipulado, Expansão Missionária, Mídia, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Liderança Episcopal planeja avanço do metodismo no continente

Discipulado, plantação de igrejas e expansão missionária são prioridades.

Mídia, por José Geraldo Magalhães

Mídia, por José Geraldo Magalhães

MP3