Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 10/09/2014

Faça sua doação para ajudar famílias vítimas de incêndio da zona sul de São Paulo

Um incêndio na noite de domingo (7) na Favela Buraco Quente, zona sul de São Paulo, afetou cerca de 50 famílias que são atendidas pela Assossiação da Igreja Metodista (AMAS) em Campo Belo. A Sede Nacional da Igreja, está disponibilizando uma conta bancária para doações com a finalidade de comprar materiais de construção para diminuir o sofrimento dessas pessoas. A favela ficava na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na região de Campo Belo. 
 
 
A AMAS Campo Belo também está aceitando ajuda de voluntários, doações de roupas para bebês e alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas no seguinte endereço: 
 
 
AV VEREADOR JOSE DINIZ, 3250, BAIRRO CAMPO BELO - SAO PAULO-SP
 
 
DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÕES:
AMAS da Igreja em Campo Belo
Banco Itau
Conta corrente: 67570-8; 
Agência: 0772; 
CNPJ: 68 152 719 0001-81

Posts relacionados

Geral, Social, por Comunicação

Carta de Lançamento - Oferta de Ação Social 2023

  Confira a Carta de Lançamento destinada à todos os irmãos e irmãs da Igreja Metodista para a Campanha Nacional de Oferta de Ação Social!

Social, por José Geraldo Magalhães

Barco Metodista recebe equipe do projeto Saúde Integral em Foco do Izabela Hendrix

Entre os dias 12 e 19 de abril, dezenove voluntários estudantes e professores do Izabela Hendrix participaram do projeto de extensão Saúde Integral em Foco - Barco Metodista. O projeto foi realizado em Manaquiri, estado do Amazonas, em parceria entre a Fundação Metodista de Ação Social e Cultural, o Projeto Sombra e Água Fresca e o Izabela Hendrix.

Social, por José Geraldo Magalhães