Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 29/10/2013

Faça uma doação e o projeto social escolhido receberá em dobro. Saiba mais!

A Igreja Metodista Unida por meio da Junta de Ministérios Globais convida todas as pessoas para participar da Campanha Nacional "Giving Tuesday" no dia 3 de dezembro. A ideia é que os metodistas possam fazer doações para vários projetos sociais da Igreja. No entanto, a verba será repassada em dobro para o projeto escolhido. Por exemplo, cada doação feita online será enviada em 200% para o projeto. Ou seja, se um projeto receber $10 (dez dólares) ele receberá $20 (vinte dólares).
 
A Junta de Ministérios Globais está realizando este evento como uma oportunidade para aumentar a conscientização sobre o  Advance e  para encorajar as pessoas, especialmente os novos doadores, a fazerem doações online para um projeto do Advance, ou para uma comunidade missionária. Esta será uma campanha social inteiramente online, para aumentar o número de pessoas que apoiam.
 
Ações:
 
1) até 3 de dezembro cada doação feita em qualquer projeto Advance será repassada duplicando o impacto.
2) Como sempre, 100% de cada doação (incluindo o do valor adicionado), será usado para dar suporte ao projeto escolhido pelo doador.
3) São mais de 850 projetos da Advance Metodista Unida, que foram revistos e aprovados pelo Ministério Global e mais de 300 missionários.
 

Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. As principais decisões você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.

Expositor Cristão, Mídia, Social, por José Geraldo Magalhães

Projetos Missionários mobilizam metodistas pelo Brasil

O mês das férias é sinônimo de missão para metodistas em todo o Brasil. Eles/as deixam casa, família, descanso e lazer para evangelizar e demonstrar na prática o amor de Deus. “Não há nada melhor! É um grande privilégio”, exclama a metodista da 5ª Região, Jane Eyre. Veja os detalhes!

Social, por José Geraldo Magalhães