Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 24/01/2012

Faculdade de Teologia e Confa. Juvenis se preparam para receber o CALIJU 2012

A Diretoria Administrativa da Faculdade de Teologia e a Confederação dos Juvenis, tendo como o seu Conselheiro Luiz Alceu, reuniram-se com o objetivo de organizar a infraestrutura para receber o 250 juvenis de todas as Regiões e Campos Missionários. Esse encontro acontecerá nas dependências da Faculdade de Teologia entre os dias 26 e 29 de janeiro.

A Administração da Faculdade de Teologia  preocupada com o número de participantes convocou funcionários da Faculdade de Teologia e da Universidade Metodista para  compor a equipe junto a Confederação de Juvenis para fazer parte da infraestrutura do Evento. Serão distribuídos nos dormitórios, salas de aula e todas as refeições serão servidas no refeitório da Faculdade de Teologia.

A Reitoria acatou com simpatia o pedido para sediar o evento entendendo que  a iniciativa da Diretoria da Confederação marca um passo significativo na vida da Igreja, de treinar os  Juvenis que amanhã serão os futuros Líderes da Igreja Metodista no Brasil.

Informou: Otoniel Luciano Ribeiro - Coordenação Administrativa - Faculdade de Teologia
Instituto Metodista de Ensino Superior


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Manifestação da Pastoral Indigenista Metodista sobre a morte de Bruno Araújo Pereira e Dom Phillips

A Pastora Indigenista da Igreja Metodista manifesta pesar e sua solidariedade diante da morte do indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, correspondente do jornal The Guardian no Brasil.