Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

falece reverendo otto

  

 

Rev. Otto Gustavo Otto será enterrado no mesmo dia que seu sobrinho, Hugo Otto Bayer, um dos tripulantes do avião da Gol.

 

 

Nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, o Bispo Luiz Vergílio não pôde estar presente à abertura do 18º Concílio Geral da Igreja Metodista. Ele levou uma palavra de consolo à família do Reverendo Otto Gustavo Otto, 81 anos, falecido no dia de ontem. O culto em ação de graças pela vida do Rev. Otto foi realizado a Igreja Metodista Wesley, em Porto Alegre, às 9h30 da manhã de quinta.  O enterro ocorreu às 11 horas, no cemitério Jardim da Paz, Porto Alegre. Gaúcho de Passo Fundo, formado em Teologia em 1952, o pastor Otto foi reitor da Faculdade de Teologia do IMS (São Bernardo do Campo) entre os anos de 1964 e 1968, quando retornou ao ministério pastoral na segunda região.

 

Unamo-nos em oração a favor desta família que vive uma triste coincidência. Nesta mesma quinta, às 15 horas, no mesmo cemitério, foi enterrado também Hugo Otto Bayer, sobrinho do Reverendo Otto e um dos passageiros do avião da Gol que caiu durante um vôo Manaus-Brasília. Hugo era formado em Teologia pela turma de 1979 na Fateo e dava aulas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães