Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

maria da fé

 

Professora e teóloga, o trabalho de Maria da Fé, carinhosamente conhecida como "Fezinha", consiste em articular eventos relativos à promoção da igualdade racial em toda a cidade. "Dentro dessa articulação, minha função tem ligação direta com o povo evangélico, pois a Superintendência é composta por pessoas de religiões diferentes e a esperança é que sejamos embaixadores em nossas denominações", declara. Ela assume no dia 8 de abril. Veja convite abaixo

 

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DE MERITI

Posse da Superintendência de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SUPPIR MERITI

Carta Convite


Em consonância com a Política Nacional de Promoção da Igualdade Racial e o reconhecimento das lutas históricas do Movimento Negro, em especial ao Movimento Negro de São João de Meriti, o prefeito Sandro Matos tem o prazer de convidá-lo/a para a cerimônia de posse da Superintendência de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SUPPIR Meriti.
Ao criar tal órgão em São João de Meriti, o Município cumpre o seu compromisso com essa política, a população ganha com a possibilidade de acessar programas que vão ao mesmo tempo melhorar a sua qualidade de vida, impactar na sua identidade e diminuir as desigualdades sociais.

Precedida da formação do Fórum da Igualdade Racial e do Conselho Municipal a Superintendência vem materializar as propostas apresentadas por esses segmentos, assim como dar cumprimento à Pactuação de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial assinada pelo Município em 2007.


Por toda importância da trajetória, a sua presença é fundamental, neste momento, em que construímos com os demais gestores locais uma nova cultura política nas relações étnicas do nosso Município.

Data: 8 de Abril de 2009.

Horário: 09 h
Local: Câmara Municipal de São João de Meriti

Rua Def. Público Zilmar Duboc Pinaud, 77, Jardim Meriti

São João de Meriti - Rio de Janeiro

Sendo só o que se apresenta, agradecemos e contamos com a sua presença.

Cordialmente,

Sandro Matos.

Prefeito

 


Posts relacionados