Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

faleceu bispo de igreja wesleyana


São Paulo, 10 de março de 2010.

À

Igreja Metodista Wesleyana.

Graça e Paz!

Acabamos de receber a informação do falecimento do Bispo Onaldo Rodrigues Pereira, vosso pastor.

Nesta hora difícil de separação, lembramos palavras da escritura: "Bem aventurados os mortos, os que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, que descansem de suas fadigas, pois suas obras os acompanham"(AP 11.13). Esta a afirmação de fé que compartilhamos com a igreja irmã neste dia.

À Igreja que chora a separação dizemos: "Bem aventurados os que choram, porque serão consolados" (MT 5.4).

Externamos nossa solidariedade para com a família do amado bispo, bem como à comunidade que ele até aqui pastoreou. Como irmãos e irmãs metodistas choramos a separação, ao mesmo tempo em que louvamos ao Senhor que o tomou.

Fraternalmente, em Cristo,
Bispo Stanley da Silva Moraes
Secretário Executivo do Colégio Episcopal.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Angular Editora no 21° Concílio Geral da Igreja Metodista

Conciliares e convidados(as) do 21° Concílio Geral da Igreja Metodista, poderão encomendar as obras da Angular Editora com preços especiais, contanto com a vantagem de retirar os produtos sem frete durante o evento. Os pedidos podem ser realizados até o dia 29 de junho pelo WhatsApp e Central de Atendimento da Angular.

Geral, por Sara de Paula

Nota de falecimento: Dr. Aldo da Silva Fagundes

A Igreja Metodista informa o falecimento do Dr. Aldo da Silva Fagundes, reconhecendo seu precioso legado. A páscoa do metodista aconteceu na noite do dia 06 de dezembro, aos seus 89 anos de idade. A família comunica que por motivo de segurança e saúde, a cerimônia será restrita. 

Geral, por José Geraldo Magalhães