Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Falecimento do Rev. Paulo de Oliveira

O Bispo João Alves de Oliveira Filho comunica o falecimento do Rev. Paulo de Oliveira. Faleceu no dia 10 de outubro e pastoreava na cidade de Dourado - SP - 5ª RE. Pastoreou nas cidades de Penápolis, Goiânia e Brasília.

O enterro ocorreu no dia 11 de outubro às 15:00 hs e contou com a presença do Bispo João Alves além dos Pastores e Pastoras do distrito e região.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Olhares Juvenis 2ª temporada | Conectou

A segunda temporada do Programa Olhares Juvenis reúne episódios relacionados à revista Conectou. São 23 conversas muito interessantes disponíveis em vídeo e em podcast. Nosso objetivo é colaborar com a formação do público adolescente, mas também partilhar com a Igreja a riqueza de reflexão dessa galera que, na sua relação com Deus e com a Missão, tem testemunhado a Graça divina.

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial

Nesta semana estamos em oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 16 e 22 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães